Trocas e Devoluções MerciShop
site 100% seguro
entrega garantida em todo Brasil

**TROCAS E DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO PERMITIDAS COM O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL**

**Não serão efetuadas trocas ou devoluções de peça e ou produtos adquiridos no período do Bazar Merci (Cupom: MERCIMARINA) e/ou promoções relâmpago**

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Merci através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou número da nota fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

· Embalagem aberta ou avariada; 

· Produto avariado; 

· Produto em desacordo com o pedido; 

· Falta de acessórios; 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição e o prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou vale produto, se assim desejar. 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, prévio aviso via e-mail;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal.

Produto com defeito 

A solicitação da troca deverá ser comunicada à Merci através do e-mail [email protected], em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito ou precisar ser trocado, após sete (7) dias, a contar da data do recebimento você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou problema. Em caso de defeito ou troca, a Merci custeara o frete de reenvio do produto. O produto/os devera/ão ser enviado/s para:TERENCE E VILELA COMERCIO LTDA – ME Endereço: Avenida Doutor José Correia Machado 1079 BLOCO D LOJA 03 - Ibituruna, Montes Claros - Minas Gerais

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Os ressarcimentos dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado excluindo o valor do frete pago.