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PRECISO ALTERAR MEUS DADOS NO CADASTRO. O QUE FAZER?

CASO QUEIRA ALTERAR SEUS DADOS CADASTRAIS, VOCÊ DEVE ACESSAR A SESSÃO MINHA CONTA NO SITE INFORMANDO SEU E-MAIL E SENHA CADASTRADOS PARA REALIZAR A ALTERAÇÃO. CASO NÃO LEMBRE SUA SENHA, VOCÊ PODE SOLICITAR O RECEBIMENTO DE UMA CHAVE DE ACESSO RÁPIDO POR E-MAIL, ASSIM, CONSEGUIRÁ ALTERAR SUAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?

POSSUIMOS UM RIGOROSO COMPROMISSO NO CONTROLE DAS NOSSAS NOTAS FISCAIS.

NFE - NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A NOTA FISCAL ELETRÔNICA É UM DOCUMENTO DE EXISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DIGITAL, EMITIDO E ARMAZENADO ELETRONICAMENTE, COM O INTUITO DE DOCUMENTAR, PARA FINS FISCAIS, UMA OPERAÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, OCORRIDA ENTRE AS PARTES.

DANFE – DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA
REPRESENTAÇÃO GRÁFICA SIMPLIFICADA DA NFE, IMPRESSO EM PAPEL COMUM, QUE CONTERÁ IMPRESSA, EM DESTAQUE, A CHAVE DE ACESSO PARA CONSULTA NA INTERNET E UM CÓDIGO DE BARRAS QUE FACILITARÁ A CAPTURA E A CONFIRMAÇÃO PELOS POSTOS FISCAIS. SERÁ UTILIZADO PARA ACOMPANHAR O TRÂNSITO DO PRODUTO.

COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE

COMPRAR PELO SITES DA MERCI É MUITO FÁCIL! BASTA BUSCAR OS PRODUTOS QUE VOCÊ DESEJA, SELECIONAR O TAMANHO E A QUANTIDADE DESEJADA E CLICAR NO BOTÃO COMPRAR.
NA SACOLA DE COMPRAS VOCÊ PODE CONFIRMAR TODAS AS INFORMAÇÕES COMO PREÇO, TAMANHO, CUSTO DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA E, CASO TENHA DISPONÍVEL, USAR UM CUPOM DE DESCONTO.
O PRÓXIMO PASSO É INFORMAR SEU E-MAIL E SEGUIR PARA A PÁGINA DE FINALIZAÇÃO DE PEDIDO.
PREENCHA SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS, DADOS DE ENTREGA, SELECIONE O MEIO DE PAGAMENTO DESEJADO E FINALIZE SEU PEDIDO.
A CONFIRMAÇÃO DE SUA COMPRA SERÁ EXIBIDA NA TELA COM AS INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS COMPRADOS, ENDEREÇO DE ENTREGA E OPÇÃO DE PAGAMENTO ESCOLHIDA. VOCÊ AINDA RECEBERÁ NO E-MAIL INFORMADO, TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEU PEDIDO.

 

COMO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

CASO TENHA PERCEBIDO, APÓS FINALIZAR SEU PEDIDO, QUE INFORMOU ALGUM DADO ERRADO E DESEJA ALTERÁ-LO, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSO CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO FORMULÁRIO, PELO CHAT, OU PELO TELEFONE 38 984056529 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:30H00 ÀS 17:30H00).

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

ASSIM QUE RECEBEMOS SEU PEDIDO ENVIAREMOS PARA VOCÊ UM E-MAIL INFORMANDO SOBRE O STATUS DO MESMO. A CADA ATUALIZAÇÃO DO SEU PEDIDO, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL INFORMANDO SOBRE NOVIDADES EM CADA PASSO: PEDIDO RECEBIDO, PAGAMENTO APROVADO, PEDIDO FATURADO, ETC...
PARA ACOMPANHAR O RASTREAMENTO OU A ENTREGA DE SEU(S) PEDIDO(S), ACESSE O SITE E NA OPÇÃO: LOGIN, DIGITANDO EM SEGUIDA SEU E-MAIL E SENHA DE ACESSO. DEPOIS, CLICAR NA OPÇÃO "MINHA CONTA" E "PEDIDOS". OU ENTÃO CLICANDO NO LINK “ACOMPANHAR MEU PEDIDO” NOS E-MAILS DE ACOMPANHAMENTO.