Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Estamos aqui para ajuda-lo (a), VAMOS LÁ ?

 

PRECISO ALTERAR MEUS DADOS NO CADASTRO. O QUE FAZER?

Caso queira alterar seus dados cadastrais, você deve acessar a sessão minha conta no site informando seu e-mail e senha cadastrados para realizar a alteração. Caso não lembre sua senha, você pode solicitar o recebimento de uma chave de acesso rápido por e-mail, assim, conseguirá alterar suas informações cadastrais.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?

Possuímos um rigoroso compromisso no controle das nossas notas fiscais.

 NFE - Nota Fiscal Eletrônica

A nota fiscal eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

 Danfe – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

Representação gráfica simplificada da nfe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos postos fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.

COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE ?

Comprar pelo site da merci é muito fácil! Basta buscar o produto que você deseja, selecionar o tamanho e a quantidade desejada e clicar no botão comprar.

Na sacola de compras você pode confirmar todas as informações como preço, tamanho, custo de frete e prazo de entrega e, caso tenha disponível, usar um cupom de desconto.

O próximo passo é informar seu e-mail e seguir para a página de finalização de pedido.

Preencha suas informações pessoais, dados de entrega, selecione o meio de pagamento desejado e finalize seu pedido.

A confirmação de sua compra será exibida na tela com as informações dos produtos comprados, endereço de entrega e opção de pagamento escolhida. Você ainda receberá um e-mail informando, todas as informações de seu pedido.

 COMO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Caso tenha percebido, após finalizar seu pedido, que informou algum dado errado e deseja alterá-lo, entre em contato com a nosso central de atendimento pelo e-mail [email protected] , pelo whatsapp no nosso site, ou pelo telefone 38 98416 4463 (Funcionamos de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00).

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Assim que recebemos seu pedido enviaremos para você um e-mail informando sobre o status do mesmo. A cada atualização do seu pedido, você receberá um e-mail informando sobre novidades em cada passo: pedido recebido, pagamento aprovado, pedido faturado e seu código de  rastreamento.

Precisa de Ajuda?
X